23 de out. de 2013

Timão alega 'questões emocionais' e cancela cirurgia no pé de Guerrero

Guerrero Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)Guerrero não passará por cirurgia por enquanto
(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
O atacante Paolo Guerrero não vai mais passar por cirurgia para curar uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo. O procedimento que estava marcado para a manhã desta quarta-feira foi adiado, e por enquanto o peruano vai continuar em tratamento clínico para tentar voltar rapidamente ao Corinthians.
De acordo com um comunicado no site oficial do clube, “questões emocionais” ocasionaram o adiamento da cirurgia. Assim, o tratamento diário continua ocorrendo no CT Joaquim Grava. Guerrero está fora do jogo desta quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre, que decide uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.
O atacante chegou a treinar com bola na segunda-feira e tinha chances de enfrentar o Grêmio. No entanto, voltou a sentir dores no pé e acabou vetado. No mesmo dia, o departamento médico optou pela cirurgia, que agora será deixada apenas como opção caso o peruano não apresente evolução em seu quadro.
Nesta quarta-feira, Alexandre Pato será o titular do ataque corintiano. Além de Guerrero, o goleiro Cássio é outro que desfalca a equipe, com uma lesão de grau 2 na coxa direita que vai tirá-lo de combate por tempo indeterminado

Nenhum comentário: