6 de out. de 2013

Ronaldinho conhece ídolo Djavan: 'Prazer de ver pela primeira vez'

Ronaldinho Gaúcho está acostumado a ser um ídolo de muitos torcedores, espalhados por diversos países. Mesmo carregando esse status, o jogador também conta com os seus admirados em especial. Caso do cantor Djavan, que o meia-atacante do Atlético-MG "teve o prazer" de conhecer na noite desta sexta-feira. 
Com a sua tradicional boina cobrindo os cabelos e crucifixos pendurados no pescoço, Ronaldinho tietou o ídolo após o show realizado no Palácio das Artes, em Belo Horizonte.
- Grande encontro ontem, meu grande ídolo, @djavanoficial. Tive o prazer de ver pela primeira vez e realizar um grande desejo: conhecer este cara tão humilde e uma inspiração para quem ama música de verdade! - escreveu, em seu Twitter.
Ronaldinho está em recuperação da ruptura sofrida no músculo da coxa esquerda. O atleta ainda é dúvida para a disputa do Mundial, em dezembro. Já Djavan volta a se apresentar em solo mineiro, no mesmo lugar, na noite deste sábado.
ROnaldinho gaúcho atlético-mg ao lado de Djavan (Foto: Reprodução / Twitter)Ronaldinho tieta Djavan após show em Minas Gerais (Foto: Reprodução / Twitter)

Nenhum comentário: