6 de out. de 2013

Luis Suárez entra em campo com os filhos contra o Crystal Palace

O uruguaio Luis Suárez levou seus filhos para o jogo deste sábado do Liverpool contra o Crystal Palace, pela 7ª rodada do Campeonato Inglês. As crianças entraram em campo junto com o pai e posaram para fotos no gramado do estádio Anfield. A filha mais velha do jogador, Delfina, de três anos, parecia até um tanto animada com a nova atividade. No colo de Suárez, o recém-nascido Benjamin ia a uma partida pela primeira vez.
A presença dos filhotes parece ter dado boa sorte ao atacante. Foi o uruguaio quem abriu o placar do jogo, logo aos 14 minutos. A partida foi vencida pelo Liverpool por 3 a 1. Sturridge e Gerrard completaram o placar. Gayle descontou no segundo tempo.
luis suarez entra em campo com a filha recém nascida liverpool gol crystal palace (Foto: Agência Reuters)A filha mais velha do atacante se animou com a entrada em campo (Foto: Agência Reuters)

luis suarez entra em campo com a filha recém nascida liverpool gol crystal palace (Foto: Agência Reuters)Luis Suárez entra em campo com suas filhas (Foto: Agência Reuters)

Nenhum comentário: