6 de out. de 2013

Guardiola e jogadores do Bayern curtem último dia de Oktoberfest

Montagem Mario goetze e David Alaba e Jérôme Boateng e Xherdan Shaqiri (Foto: Editoria de Arte)Jérôme Boateng e Xherdan Shaqiri na Oktoberfest (Foto: Reprodução/Instagram)
À base de muita cerveja, os jogadores do Bayern de Munique festejaram a liderança do campeonato alemão neste domingo. Junto do técnico Pep Guardiola, os atletas curtiram o último dia de Oktoberfest após empatarem em 1 a 1 com o Bayer Leverkusen no sábado. A participação no evento é tradicional no clube.
Com trajes típicos alemães, jogadores como Thiago Alcântara, Mario Götze, Bastian Schweinsteiger e Thomas Müller, aproveitaram as instalações, a comida e, claro, a cerveja, da maior festa da bebida do mundo. Pelas redes sociais, tanto o clube quanto os próprios jogadores foram logo publicando fotos ao lado dos amigos e companheiros.
Os únicos atletas que não puderam comparecer à Oktoberfest foram Mario Mandzukic e Jan Kirchhoff, que estão gripados, e Holger Badstuber, que ainda está se recuperando de uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado.
O próximo jogo do Bayern de Munique é somente daqui a duas semanas, no dia 19 de outubro, pelo Campeonato Alemão. Mais um motivo para aproveitar a valer o fim do festival.
Guardiola Bayern de Munique (Foto: Reprodução / Site Bayern de Munique)Pep Guardiola tomando cerveja (Foto: Reprodução / Site Bayern de Munique)

Ribery Bayern de Munique (Foto: Reprodução / Site Bayern de Munique)Franck Ribéry (Foto: Reprodução / Site Bayern de Munique)

Guardiola Bayern de Munique (Foto: Reprodução / Instagram)Pep Guardiola na Oktoberfest (Foto: Reprodução / Instagram)

Goetze (Foto: Reprodução / Instagram)David Alaba e Mario Götze fazendo pose com a caneca de cerveja (Foto: Reprodução / Instagram)

Bayern de Munique (Foto: Reprodução / Instagram)Phillip Lahm e Thomas Müller com suas respectivas namoradas (Foto: Reprodução / Instagram)

Bayern de Munique (Foto: Reprodução / Instagram)Bastian Schweinsteiger foi de traje típico alemão (Foto: Reprodução / Instagram)

Bayern de Munique (Foto: Reprodução / Instagram)Thiago Alcântara e a namorada, com Dante ao fundo (Foto: Reprodução / Instagram)

Dante Bayern de Munique (Foto: Reprodução / Instagram)Dante foi outro jogador que também foi ao festival (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário: