18 de out. de 2013

Ricardo Gomes diz que reunião com torcedores terminou em conciliação

Ricardo Gomes coletiva Vasco (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Ricardo Gomes conversou com torcedores
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
O protesto feito por vascaínos na tarde desta sexta-feira, que, inclusive, contou com invasão ao vestiário do time profissional, terminou em reunião entre os manifestantes e o diretor executivo do Vasco. Segundo Ricardo Gomes, o técnico Dorival Júnior, mesmo sem ter sido convocado para a conversa, resolveu participar também. O dirigente revelou uma trégua por parte dos cruz-maltinos e promessa de apoio até o fim.
- Eles pediram uma explicação para esse momento do Vasco. Nós explicamos dentro dos limites e fizemos um acordo no qual os torcedores falaram que vão apoiar o time até o final. O dia não começou bem, mas no final acabou tudo bem, já que fizemos uma conciliação e, a partir daí, esperamos esse apoio. Dorival Júnior se prontificou em explicar o trabalho feito pela sua equipe para esses torcedores. Não foi nada combinado, mas ele foi lá e participou também. Eu estava preocupado, mas ainda contamos com o apoio da torcida - disse, à Rádio Tupi.
Ainda não foi descoberto o que permitiu a invasão ao vestiário, mas Ricardo prometeu empenho do clube em saber qual falha permitiu isso.
torcida invsão protesto São Januário Vasco (Foto: Rafael Cavalieri)Torcedores invadem local de trabalho dos jogadores em São Januário (Foto: Rafael Cavalieri)
Perguntado se a conciliação com a torcida torna o ambiente vascaíno mais calmo, Ricardo negou veementemente.
- Tranquilidade não há, precisamos de pontos. Através dos pontos vamos ganhar tranquilidade, precisamos de muitos pontos para sair dessa situação - encerrou.
O Vasco volta a campo às 18h30m deste domingo para o clássico com o Botafogo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos, o time ocupa a 18ª posição, a segunda dentro da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário: