16 de out. de 2013

Recuperado de cirurgia, Philippe Coutinho está de volta ao Liverpool

Philippe Coutinho (com a bola) vinha sendo o principal destaque do Liverpool até se contundir, em setembro
Philippe Coutinho (com a bola) vinha sendo o principal destaque do Liverpool até se contundir, em setembro Foto: Jon Super / AP
Extra
Tamanho do texto A A A
O técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, poderá contar com mais quatro “reforços” no início de uma maratona de dois meses de jogos pelo Campeonato Inglês, que pode definir uma vaga para a equipe na Liga dos Campeões da Europa da próxima temporada.
Recuperado de uma cirurgia no ombro, o meia brasileiro Philippe Coutinho (ex-Vasco) voltou a treinar nesta semana, assim como o francês Aly Cissokho, o galês Joe Allen e o inglês Glen Johnson.
Dos quatro, Rodgers considera Coutinho um jogador crucial para o esquema do Liverpool, assim como Johnson, que vinha sendo convocado com regularidade para a seleção inglesa.
Coutinho se contundiu em setembro, durante um jogo contra o Swansea, interrompendo uma série de jogos em que vinha sendo o maior destaque do Liverpool.
- A cirurgia foi um sucesso e eu vou voltar em breve - disse Coutinho no início da semana.
O brasileiro e Johnson estavam formando uma parceria muito elogiada pelos comentaristas esportivos na Inglaterra.
Mas, mesmo sem eles, o Liverpool manteve o ritmo e, atualmente, ocupa a segunda posição no campeonato, com 16 pontos em sete rodadas, perdendo para o Arsenal apenas no número de gols marcados: 14 a 11.
Nas próximas rodadas, o Liverpool terá pela frente o próprio Arsenal, além de Everton, Tottenham e Chelsea, todos os clubes bem posicionados no campeonato.
Todos os quatro jogadores poderão voltar a campo já no próximo sábado, contra o Newcastle, na casa do adversário.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/recuperado-de-cirurgia-philippe-coutinho-esta-de-volta-ao-liverpool-10379373.html#ixzz2huYAWLRv

Nenhum comentário: