16 de out. de 2013

Iniesta celebra vaga na Copa conquistada diante da torcida: ‘Em casa, é especial’

Iniesta voltará ao Brasil em 2014 para a disputa da Copa do Mundo.
Iniesta voltará ao Brasil em 2014 para a disputa da Copa do Mundo. Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo
Extra
Tamanho do texto A A A
Após a vitória por 2 a 0 sobre a Geórgia, que garantiu a Espanha na Copa do Mundo de 2014, o meio-campista Iniesta estava feliz em dose dupla. Não apenas pela vaga conquistada, mas também pelo apoio incondicional demonstrado pela torcida que não parou de incentivar o time ao longo dos 90 minutos do jogo disputado na cidade espanhola de Albacete.
- Assegurar a vaga aqui, com o carinho da torcida, sendo minha terra... é muito especial. Estamos muito felizes - declarou o jogador do Barcelona, que foi ovacionado ao ser substituído.
Outro destaque do jogo foi o atacante Negredo, que, além de uma finalização de bicicleta que assustou o goleiro adversário, abriu o caminho da vitória completando um cruzamento do próprio Iniesta. Em meio à naturalização do brasileiro Diego Costa, Negredo agradeceu as oportunidades dadas pelo técnico Vicente Del Bosque.
- Quero agradecer os minutos que me foram dados e dizer que tentarei aproveitá-los. Tomara que ainda venham muitos. É um êxito estar em um Mundial - encerrou o atacante do Manchester City


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/iniesta-celebra-vaga-na-copa-conquistada-diante-da-torcida-em-casa-especial-10377368.html#ixzz2huYULVxq

Nenhum comentário: