19 de out. de 2013

Pato combina gol com Douglas e vibra: 'É bom voltar de viagem assim'

O Corinthians pressionou o Criciúma desde o início, mas o gol da vitória só surgiu num lance de escanteio, no segundo tempo, em Itu. E foi uma jogada combinada, de acordo com um de seus protagonistas, Alexandre Pato. O atacante contou que já havia acertado com Douglas o posicionamento para o escanteio vindo da esquerda do ataque. Ele se posicionou no bico oposto da pequena área e, diante da indecisão da defesa catarinense, só teve o trabalho de desviar para o gol.
- Tinha falado com o Douglas que aquele lado era dele. Quando ele bateu, fui pra área e fiz o gol - contou Pato.
- Nós vínhamos tentando. Essa vitória é muito importante. Ela nos dá muita confiança. É sempre bom fazer gols, ainda mais importante por ter sido o uma vitória. Agora vamos buscar o resultado em Porto Alegre - emendou o atacante, já projetando a partida contra o Grêmio, quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, houve empate em 0 a 0 no Pacaembu.
Pato se mostrou feliz por ter ajudado o Corinthians num momento delicado. Ele desfalcou o time contra Atlético-PR, São Paulo e Grêmio (pelo Brasileirão) porque estava disputando amistosos com a Seleção na Ásia. Nesse período, o Timão não fez nenhum gol.
- É bom voltar de viagem, fazer um gol e conseguir os três pontos. E eu quero jogar na Arena, nunca joguei lá contra o Grêmio - disse o jogador, revelado pelo Internacional.
  •  
pato CORINTHIANS X CRICIUMA (Foto: Marcos Ribolli)Pato comemora o gol da vitória sobre o Criciúma (Foto: Marcos Ribolli)

Nenhum comentário: