19 de out. de 2013

Noite difícil: Cássio sente dores no peito e depois se machuca

A noite de sábado reservou problemas ao goleiro Cássio no duelo contra o Criciúma, em Itu - o Timão venceu por 1 a 0. Substituído ainda no primeiro tempo com uma lesão muscular na coxa direita, Cássio também teve um mal estar antes da partida e já não se sentia 100% confortável no jogo. Exames complementares do departamento médico do Corinthians vão determinar a gravidade do problema, mas já se sabe que ele não tem condições de jogar contra o Grêmio, quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Antes do jogo, enquanto fazia aquecimento com o preparador Mauri Lima, Cássio reclamou de dores no peito e de um mal estar. No entanto, melhorou sua condição e foi para o jogo. Aos 23 minutos, porém, sentiu a coxa em uma reposição de bola e teve de ser substituído pelo estreante Walter.
– Muita dor – disse o goleiro, brevemente, na saída do gramado.
Cássio foi carregado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti e pelo médico Guilherme Runco. Agora, a preocupação fica por conta da gravidade da lesão. Ele já será desfalque no jogo de quarta-feira contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil. Resta saber quando poderá voltar a jogar.
cassio CORINTHIANS X CRICIUMA (Foto: Marcos Ribolli)Cássio sai machucado e é consolado por Tite (Foto: Marcos Ribolli)

Nenhum comentário: