3 de out. de 2013

Pai nega que Messi tenha pedido projeto de 'casa do futebol' a arquiteto

O projeto da "casa do futebol" de Lionel Messi deve ficar apenas no papel. Depois de ver a repercussão de uma notícia publicada pelo portal argentino "Ciudad", o pai e empresário do atacante, Jorge Messi, entrou em contato com o jornal "Mundo Deportivo" para negar que o jogador tenha pedido tal projeto ao arquiteto Luis de Garrido.
- Nego essa informação. Nem eu nem meu filho entramos em contato com esse senhor. E mais: nem sabemos quem é.
Jorge Messi espera que Garrido se manifeste para negar a existência do projeto, ameaçando entrar na justiça caso não tenha seu pedido atendido.
- Colocaremos o caso nas mãos de nossos advogados para que seja um juiz que o obrigue a desmentir - concluiu.
mansão Lionel messi barcelona arquiteto Luis de Garrido (Foto: Reprodução / Facebook de Luis de Garrido)Projeto de mansão não deve sair do papel (Foto: Reprodução / Facebook de Luis de Garrido)
O portal argentino "Ciudad" informou que o craque pretende se fixar definitivamente - ou seja, após o fim de sua carreira - na cidade catalã e, por isso, gostaria de uma moradia bem espaçosa e confortável. A nova residência teria aspectos de um estádio de futebol em um ambiente silencioso e foi apelidada de “casa do futebol”.
- Conhecemos o representante de Lionel e, depois de uma conversa, ele nos levou a entender como seria uma casa ideal para ele. Creio que ele me escolheu porque minha arquitetura é muito simbólica. Ele ficou entusiasmado porque a casa se identifica com sua personalidade – disse Luis de Garrido em entrevista a um canal de TV da Argentina.

Nenhum comentário: