3 de out. de 2013

Muricy antecipa concentração no São Paulo e pega elenco de surpresa

Milton Cruz Muricy Ramalho São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Muricy Ramalho, com auxiliar Milton Cruz, em treino
do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
As três derrotas consecutivas fizeram o técnico Muricy Ramalho alterar sua rotina de preparação para os jogos do São Paulo. Depois dos 3 a 0 sofridos diante do Santos, na Vila Belmiro, o treinador decidiu antecipar em um dia a concentração do elenco. No sábado, o Tricolor enfrenta o Vitória, às 21h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Os jogadores foram liberados depois do treino desta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, mas terão de voltar ao clube até 22h. Eles permanecerão toda a sexta-feira no local e só poderão ir para casa após a partida. O grupo folga no domingo e retorna às atividades na segunda-feira.
– Pegou (de surpresa), não sabíamos, ficamos sabendo agora. Somos funcionários do clube. Não é castigo. É difícil ficar longe da família, mas tudo agora é bem-vindo – afirmou o zagueiro Antônio Carlos.
Desde que chegou ao São Paulo, Muricy Ramalho vinha optando por períodos mais livres. Os jogadores entravam em regime de concentração sempre um dia antes dos duelos. Com os confrontos geralmente aos domingos, os atletas só dormiam no centro de treinamentos aos sábados.
Na passagem de Paulo Autuori, o grupo permanecia no clube a partir de sexta-feira. Isso também acontecia com Ney Franco, sobretudo em antes de confrontos decisivos e clássicos. Com ele também, o Tricolor ficou diversas vezes no CT de Cotia, destinado às categorias de base.

Nenhum comentário: