3 de out. de 2013

Jornal: por poder de decisão, Neymar já estaria ganhando vestiário do Barça

Reprodução capa jornal mundo deportivo Neymar (Foto: Reprodução / Jornal Mundo Deportivo)Jornal catalão destaca adaptação de Neymar
(Foto: Reprodução / Jornal Mundo Deportivo)
Quando Neymar se transferiu para oBarcelona, havia dúvidas de muitos torcedores quanto à adaptação ao estilo da equipe catalã e temor pela resistência de uma equipe muito ligada a uma filosofia de jogo. Porém, dois meses depois de sua chegada, o brasileiro já seria visto como peça fundamental para os companheiros. O jornal catalão "Mundo Deportivo" traz em sua capa nesta quinta-feira a manchete "Neymar ganha o vestiário".
Ainda na capa, a publicação afirma que "Ney aumentou seu prestígio com o elenco por seu trabalho e porque, quando tem a bola, algo acontece". Por sua vez, o "Sport", também da Catalunha, exalta o brasileiro e aproveita para debochar da situação do reforço do Real Madrid, Gareth Bale. O jornal diz que "Neymar se adaptou rapidamente, já exerce função de líder e tem valor em alta" e lembra que Bale voltou a se lesionar.
Em Madri, "exagero" é criticado
Enquanto os jornais da Catalunha vibram com o bom momento do craque brasileiro, em Madri a visão é outra. O jornal "As", por exemplo, compilou uma série de ocasiões onde Neymar apareceria "encenando" faltas ou forçando cartões para adversários. A publicação chama o camisa 11 do Barça de "perfeito astro do exagero"

Nenhum comentário: