28 de out. de 2013

Fluminense: Fred ilustra calendário ao lado de estrelas da TV

Fred é a estrela do mês de novembro do Calendário Cabeleireiros contra a Aids Foto: Marcelo Correa
Extra
Tamanho do texto A A A
Afastado dos gramados por conta de uma grave lesão na coxa direita, Fred faz bonito em outros campos. O artilheiro do Fluminense é uma das 12 celebridades que ilustram o calendário Cabeleireiros Contra a Aids 2014, da L’Oreal. Imagem do mês de novembro, ele é o único jogador de futebol da lista — os outros 11 são estrelas da TV: as atrizes Sthefany Brito, Maitê Proença, Erika Januza, Giovanna Lancelotti, Angela Vieira, Carolina Kasting, Fernanda Rodrigues, Lisandra Souto, a ex-BBB Fernanda Keula e o ator Thiago Fragoso.
Com o slogan “Quem cuida da beleza, cuida da saúde”, o calendário será lançado nesta quarta-feira. Ele custa R$ 15, e a renda será revertida para a Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças com Aids. As fotos, todas tendo o Copacabana Palace como cenário, são do fotógrafo Marcelo Corrêa, com produção de Christina Boller e maquiagem de Nat Rosa. O cabelo de Fred é assinado por Wanderley Estrella, do Orange Studio, de Brasília.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/fluminense-fred-ilustra-calendario-ao-lado-de-estrelas-da-tv-10567206.html#ixzz2j4irvgxC

Nenhum comentário: