28 de out. de 2013

David Villa comemora gols e boa partida pelo Atlético de Madri

Villa com o lateral Juan Fran do time espanhol
Villa com o lateral Juan Fran do time espanhol Foto: Reprodução Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
Um dos grandes nomes da rodada do Campeonato Espanhol, o atacante David Villa, do Atletico de Madrid, comemorou os dois gols da goleada de 5 a0 sobre o Betis, além da volta das boas atuações, com uma foto no Instagram com o lateral Juan Fran.
“Feliz por este grande jogo no Calderón!!! Vamos Atleti!!!”, postou.
O jogador, que até recusou uma convocação para a seleção espanhola, vivia em baixa e mostrou seu talento outra vez no último domingo.
- Estou muito feliz pelo papel que tenho na equipe, agradeço ao apoio do treinador Simeone, que tem me apoiado desde o primeiro dia. Ele que me quis aqui e estou correspondendo ao carinho - afirmou o ex-jogador do Barcelona, vendido na última janela de transferências.
O técnico Simeone rasgou elogios a seu atacante, que vinha sendo coadjuvante de Diego Costa, o brasileiro disputado por Brasil e Espanha para a Copa do Mundo.
- Creio que Villa se encontrou com o gol. Esteve muito bem. Precisamos do melhor dele - destacou Simeone.
Villa fez um gol de cabeça após cruzamento de Filipe Luis e outro com chute de fora da área. Chegando assim a quatro gols na competição. Ele ainda deu uma assistência para Diego Costa.
O Barcelona é o líder do campeonato, seguido por Atlético de Madrid e Real Madrid.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/david-villa-comemora-gols-boa-partida-pelo-atletico-de-madri-10557958.html#ixzz2j4ibCLES

Nenhum comentário: