28 de out. de 2013

Inovou! Fluminense fecha modelo inédito de parceria com Gatorade

O Fluminense fechou uma inédita parceria com a Gatorade, marca de reposição enegértica. Conforme o LANCE!Net havia antecipado em matéria publicada no dia 26 de setembro, o contrato prevê a utilização do Instituto de Ciências Esportivas Gatorade, em Bradenton, na Flórida (EUA), a exemplo do que ocorre com os clubes da NFL, principal liga do Futebol Americano, além da instalação de um Fuel Bar, estrutura de nutrição e suporte em avaliações físicas, nas Laranjeiras.
Além disso, está prevista uma troca de experiências e informações que serão utilizadas na organização do futuro centro de treinamento do elenco profissional.
O instituto da Gatorade faz parte de um grande complexo de pesquisas na área do esporte, a IMG Academy. O local conta com um laboratório e uma academia, nos quais são feitas avaliações físicas individualizadas, planejamentos de preparação física, atividades com nutricionistas e fisiologistas, tudo para colher informações dos atletas. Trata-se de um centro de referência no assunto a NBA faz testes no local com os jogadores selecionados no Draft da associação.
Com as informações colhidas na troca com o Instituto de Ciências Esportivas Gatorade, o Fluminense poderá construir o departamento médico, as salas de musculação e os espaços de fisioterapia do futuro CT com as melhores referências.
- Trata-se de um contrato maravilhoso. A Gatorade quer uma associação de marca. Será o melhor patrocínio da empresa no Brasil - contou o vice-presidente de marketing do clube, Idel Halfen em reunião pública organizada pela Flusócio, no dia 24 de setembro


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/inovou-fluminense-fecha-modelo-inedito-de-parceria-com-gatorade-10585629.html#ixzz2j4jEmWGT

Nenhum comentário: