3 de out. de 2013

Flamengo: André Santos ganha força da mulher: ‘Sempre soube que voltarias a fazer do jeitinho que a gente gosta’

André Santos com o filho Arthur e a mulher Suelem
André Santos com o filho Arthur e a mulher Suelem Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
O lateral esquerdo André Santos chegou ao Flamengo como salvador da ala. Mas, no início, o jogador ficou apático e não rendeu o suficiente. Nada que o tempo não pudesse mudar. Além de conquistar a torcida, o jogador virou goleador e só tem o que comemorar. Uma das principais incentivadoras para o lateral voltar a mostrar um bom futebol é a mulher dele, Suelem Leal.
A jovem externou toda a força que tem dado ao atleta ao comentar uma foto publicada por ele nesta quinta-feira, agradecendo por mais um bom jogo. Suelem, que é mãe do filho deles, Arthur, garantiu que sempre acreditou que ele voltaria a jogar bem.
“Sempre soube que voltarias a fazer do jeitinho que a gente mais gosta... Com belas partidas e direito a gol... Eu e Arthur estaremos sempre na torcida e acreditando no nosso craque... Estamos mto mto mto mto orgulhosos! TE AMAMOS!”, escreveu a esposa.
André Santos publicou agradecimento pela vitória do Flamengo
André Santos publicou agradecimento pela vitória do Flamengo Foto: Reprodução / Instagram
Até agora, André Santos já marcou dois gols no Campeonato Brasileiro e um na Copa do Brasil, em apenas dois meses e meio na equipe. Ele chegou por indicação do técnico Mano Menezes.
“Vitória muito importante! Feliz por ter marcado hoje, ter homenageado meu filho e ajudado o Flamengo a conquistar mais 3 pontos! #VamosFlamengo”, escreveu o atleta.
Depois de quebrarem o tabu de 15 anos sem vencer o Coritiba no Paraná, os jogadores do Flamengo só comemoraram a vitória por 2 a 0, na noite de quarta-feira. André Santos, autor de um dos gols, posou ao lado de Carlos Eduardo, Leo Moura, Rafinha, Chicão, Elias e Amaral no vestiário.
André Santos (segundo à direita) com Carlos Eduardo (D), Leo Moura, Rafinha, Chicão (ao fundo), Elias e Amaral após a vitória do Flamengo
André Santos (segundo à direita) com Carlos Eduardo (D), Leo Moura, Rafinha, Chicão (ao fundo), Elias e Amaral após a vitória do Flamengo Foto: Reprodução / Instagram

Links



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-andre-santos-ganha-forca-da-mulher-sempre-soube-que-voltarias-fazer-do-jeitinho-que-gente-gosta-10235814.html#ixzz2gi603qL6

Nenhum comentário: