3 de out. de 2013

Fla desembarca aliviado e André Santos atesta: ‘Jayme passa confiança. Estava faltando’

Chegada do time do Flamengo ao aeroporto internacional do Galeão. André Santos
Chegada do time do Flamengo ao aeroporto internacional do Galeão. André Santos Foto: Ivo Gonzalez / O Globo
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
A delegação do Flamengo desembarcou na tarde desta quinta-feira no aeroporto Tom Jobim mais aliviada depois de conquistar a segunda vitória seguida no Brasileiro ontem, sobre o Coritiba. Ainda por cima, quebrar um tabu de 15 anos sem ganhar no Couto Pereira.
O bom retrospecto do trabalho de Jayme de Almeida fez o lateral André Santos explicar a mudança de comportamento do time e mostrar a diferença em relação ao trabalho do ex-técnico Mano Menezes.
— O time assimilou bem o que o treinador pediu. O Jayme passa confiança para os jogadores, acho que isso que estava faltando, e a bola também não entrava — disse André Santos, que se envolveu em um acidente de carro após uma festa que irritou Mano, antes de ele anunciar a sua demissão.
— O Mano não conseguiu implantar seu ritmo de trabalho em quatro meses. Mas não houve nenhum problema com jogadores e comissão. Ele não estava feliz. Achou melhor sair. É passado. Nós somos trabalhadores do Flamengo e damos o melhor pelo clube - concluiu o lateral, que tem jogado de meia, e marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba.
O restante da delegação falou da tranquilidade que ronda o grupo após a vitória fora de casa, mas o técnico Jayme de Almeida preferiu sair com pressa do aeroporto, e não parou para dar entrevistas.
O time folga nesta quinta-feira e volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. No sábado, o time treina e viaja para Brasília, onde enfrenta o Vasco no domingo no estádio Mané Garrincha.
- Vamos buscar a terceira vitória seguida para ter uma expectativa maior daqui para frente - disse Luiz Antonio.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-desembarca-aliviado-andre-santos-atesta-jayme-passa-confianca-estava-faltando-10239626.html#ixzz2gi5fGAz9

Nenhum comentário: