17 de out. de 2013

Dirigente do Lazio nega saída de Hernanes: 'É fundamental para nós'

Hernanes comemoração gol Lazio (Foto: Reuters)Hernanes é considerado peça-chave do elenco do Lazio por dirigente do clube (Foto: Reuters)
Principal jogador do LazioHernanes segue com moral na Itália. Apesar dos rumores sobre sua saída para o Paris Saint-Germain na próxima temporada, o jogador é visto pelo diretor esportivo do clube, Igli Tare, como crucial para os planos da equipe. 
- Hernanes continua sendo um jogador fundamental para nós, apesar da sua inconsistência. É preciso lembrar dos gols que ele já marcou – disse Tare ao jornal “Corriere dello Sport”. 
Na atual temporada, Hernanes balançou as redes duas vezes em seis partidas. Mesmo com o Lazio numa posição mediana na tabela – o time ocupa a sétima colocação, com 11 pontos -, o dirigente acredita que o Profeta vai permanecer no clube por mais tempo. 
- Toda vez que converso com ele ou seu agente, eu tenho a impressão de que Hernanes vejo o Lazio como sua casa. Ele sabe o que o Lazio pode dar a ele, o que ele pode ter em Roma. É vital para nós que possamos garantir a ele uma equipe forte – completou Tare. 
Depois de defender a seleção brasileira nos amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia, Hernanes está de volta ao Lazio. Ele deve entrar em campo neste domingo, contra o Atalanta, no retorno do Campeonato Italiano.

Nenhum comentário: