17 de out. de 2013

Imprensa espanhola já crava Monaco como destino de Victor Valdés

Victor Valdes barcelona defende pênalti (Foto: Agência AP)Valdés está cada vez mais perto do adeus ao Barça
i (Foto: Agência AP)
O Monaco deverá ser a nova casa de Victor Valdés. Ao menos é o que sentencia a imprensa espanhola. Segundo anunciou a rádio catalã RAC-1 na quarta-feira, são de 99% as possibilidades de o clube francês e o goleiro doBarcelona e da seleção da Espanha selarem o acordo de transferência para a próxima temporada.
Ainda de acordo com o programa, o compromisso só não foi assinado ainda porque só pode ser efetuado quando faltarem  ao menos seis meses para o termino do vínculo com o Barça, o que acontecerá em junho de 2014. Desta forma, os periódicos europeus apostam que em janeiro as partes finalmente resolvam as questões e Valdés, que estaria apostando no projeto do Monaco e na qualidade de vida que teria atuando na França.
Dono da meta culé desde 2003, Victor Valdés, 31 anos, declarou na temporada passada que seu ciclo chegara ao fim no Barcelona. Mesmo recebendo para um novo contrato, devidamente reajustado, o goleiro manteve a decisão de mudar de ares, o que parece de fato está muito perto de ser concretizado.

Campeão nacional pela última vez em 1999/2000, o Monaco voltou este ano à divisão principal. O time vermelho e branco amargou um rebaixamento em 2011/12, porém retornou em seguida ao vencer o campeonato da Liga 2. Revitalizado após a chegada do empresário russo Dmitry Rybolovlev, que adquiriu os direitos majoritários, o clube hoje é uma das forças do cenário francês, liderando o campeonato da Liga com 21 pontos, dois a mais que o poderoso Paris Saint-Germain, o segundo colocado

Nenhum comentário: