17 de out. de 2013

Ancelotti promete melhora do Real em breve: 'Não se pode jogar pior'

Carlo Ancelotti coletiva Real Madrid (Foto: EFE)Ancelotti acredita em melhora do Real em breve
(Foto: EFE)
As boas atuações do Real Madrid na pré-temporada e no começo do Campeonato Espanhol já não vêm se repetindo nas últimas partidas. E Carlo Ancelotti diz estar ciente disso. Em entrevista ao jornal italiano "Corriere della Sera", o treinador do Real Madrid afirmou estar tentando mudar o estilo de jogo da equipe, com mais valorização da posse de bola.
- Tento mudar algo, jogar mais com a bola. E essa mudança leva tempo. Até agora, jogamos más partidas, e nossos problemas foram agravados porque Barcelona e Atlético de Madrid sempre têm vencido. Temos que jogar melhor, pois as críticas que recebemos têm fundamento. Aqui, os torcedores exigem e têm razão. Como treinador, posso dizer que nos próximos jogos faremos melhor. Também porque não se pode jogar pior do que fizemos contra Levante e Elche - avaliou o técnico.
O técnico italiano comentou novamente o valor pago por Bale, alegando que "isto é mercado", e se defendeu quanto à contratação de seu próprio filho para a comissão técnica merengue, alegando que ele tem competência. Ancelotti ainda falou sobre a rodízio de goleiros no clube.
- O rodízio de goleiros é anormal, mas aqui a situação é atípica. Tenho dois grandes goleiros: um com menos experiência que o outro e outro que é um ícone do Real Madrid e do futebol espanhol. Diego López começou sua preparação antes de Casillas, e iniciei com ele. Depois, decidi dar a Casillas uma chance de jogar na Liga dos Campeões porque segue sendo muito confiável.
Sobre Kaká: 'O tempo passa para todos'
Ancelotti também afirmou que Ibrahimovic fez crescer o futebol francês e comentou o retorno deKaká para o Milan, onde passou boa parte da carreira.
- Ele queria jogar mais, e aqui o espaço era o que era. O tempo passa para todos, e ele já não tem a força física de 10 anos atrás, mas segue sendo uma referência

Nenhum comentário: