27 de out. de 2013

Com 'pinta' de atacante, zagueiro do Peixe comemora gol em clássico

Após o empate diante do Corinthians em Araraquara, um jogador tímido com as palavras, mas voluntarioso dentro de campo, tinha motivos de sobra para comemorar. Afinal de contas, o jovem Gustavo Henrique marcou seu primeiro gol em clássico, quando o Peixe estava sendo derrotado por 1 a 0. O confronto terminou em 1 a 1.
O zagueiro chegou ao seu vigésimo terceiro jogo vestindo a camisa do time profissional do Peixe, e este foi seu segundo gol pelo Alvinegro Praiano.
No gol marcado pelo santista, Gustavo quase foi atrapalhado pelo atacante Everton Costa, mas a bola sobrou para ele. O zagueiro destacou seu posicionamento e a coragem.
- Eu vi que a bola estava vindo em mim, mas não consegui pegar ela, mas o gol aconteceu.Graças a Deus tenho trabalhado bastante saída de bola, algo que eu precisava melhorar, mas tive a oportunidade e coragem para fazer tudo certo. - destacou o autor do gol do empate santista.
 zagueiro Gustavo Henrique Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Gustavo Henrique comemora seu primeiro gol em clássico  (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)

Nenhum comentário: