27 de out. de 2013

Dracena lamenta chance perdida: 'Não posso errar um gol daqueles'

Ao término do clássico, um dos jogadores que mais lamentaram o empate contra o Corinthians foi o zagueiro Edu Dracena. Assim como Everton Costa, o capitão santista perdeu uma chance de gol que não costuma desperdiçar.
Na segunda etapa, Edu cabeceou para fora, livre de marcação, após cobrança de falta de Montillo.
- Eu não posso errar um gol daqueles.Fomos melhores no segundo tempo, o time jogou melhor, eles não tiveram chance. Sabíamos que eles queriam fazer o gol logo. O importante é que o time não se abateu. - lamentou o zagueiro.
Victor Andrade foi na mesma "pegada" do capitão santista e também ficou decepcionado com o placar. O jovem que entrou no segundo tempo, no lugar de Willian José, acredita que o Santos poderia sair vitorioso.
- Poderíamos ganhar o jogo, estávamos melhor no final do primeiro tempo e segundo inteiro. Aconteceu, não convertemos as chances que tivemos e ficamos no empate.
O próximo compromisso do Santos será contra o líder Cruzeiro, domingo, às 17h, no estádio da Vila Belmiro.
Edu Dracena Santos Renato Augusto Corinthians (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Edu Dracena, disputando bola com Renato Augusto, lamenta chance perdida (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)

Nenhum comentário: