3 de out. de 2013

Carlinhos confirma previsão, e Ronan é mais um problema nas Laranjeiras

Os problemas não param de aumentar nas Laranjeiras. De uma vez só, o técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu os dois laterais-esquerdos de seu elenco profissional. Substituído ainda no primeiro tempo do clássico contra o Botafogo,Carlinhos confirmou a previsão pessimista e sofreu uma desinserção parcial do tendão do músculo adutor da coxa esquerda (reveja o lance no vídeo ao lado). Seu substituto direto, o jovem Ronan também reclamou de dores após a partida e o exame de imagem apontou um estiramento grau 2 na coxa esquerda.
O caso de Ronan é menos grave, mas ainda assim o jovem de 19 anos deve demorar pelo menos 20 dias para ter condições de jogo novamente. Já a situação de Carlinhos é considerada grave. O camisa 6, inclusive, corre o risco de volta apenas em 2014. Apesar dos novos problemas, o diretor executivo de futebol do Flu, Rodrigo Caetano, descartou qualquer contratação para posição até mesmo pela falta de tempo hábil para isso.
- Nem que eu quisesse. O prazo para contratações para a Série A se encerra na véspera da 26ª rodada. Ou seja, nesta sexta. A lesão do Ronan não foi tão grave, mas o caso do Carlinhos preocupa mais. Podemos chamar algum outro menino da base para compor o elenco durante este período de recuperação - resumiu Caetano.
Sem Ronan e Carlinhos, Luxa terá de improvisar algum jogador na lateral-esquerda neste domingo, contra o Internacional, às 16h (de Brasília), em Caxias do Sul, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos, o Tricolor ocupa a oitava posição na competição.
Carlinhos Fluminense x Botafogo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Carlinhos grita de dor após sofrer a lesão na coxa esquerda (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Nenhum comentário: