3 de out. de 2013

Deco visita as Laranjeiras outra vez e assina rescisão contratual com o Flu

Deco Visita jogadores do Fluminense em Laranjeiras (Foto: Bruno Haddad / Fluminense F.C)Deco já tinha visitado as Laranjeiras na última 
sexta-feira (Foto: Bruno Haddad / Fluminense F.C)
Agora é oficial: Deco não é mais jogador do Fluminense. O luso-brasileiro esteve nas Laranjeiras mais uma vez nesta quinta-feira e assinou a rescisão do contrato que tinha validade até o fim de dezembro. O departamento jurídico do Tricolor esperava resolver a situação até a última segunda, mas o jogador não conseguiu viajar para o Rio antes. A dívida de R$ 810 mil do clube com o meia, referente à verba rescisória, FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), e ainda premiações e salários atrasados, será parcelada em 12 vezes.
- Já está tudo certo, Ele foi ao clube nesta quinta-feira e assinou a rescisão do contrato - confirmou o advogado do jogador, Marcos Motta.
Aposentado desde o dia 26 de agosto, Deco disputou 92 jogos, marcou sete gols e conquistou três títulos em três temporadas defendendo o Fluminense: dois brasileiros (2010/12) e um Carioca (2012). Sua última partida pelo Tricolor foi cinco dias antes do anúncio da aposentadoria, contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, quando o jogador sofreu uma nova lesão muscular.
Reforço para o futebol de 7
Apesar do adeus, Deco vai voltar a vestir a camisa do Fluminense em breve: ele já acertou sua participação pelo Tricolor na Liga Nacional de futebol 7, que terá a participação de 16 clubes e será disputada entre 15 de novembro e 22 de dezembro. 

Nenhum comentário: