3 de out. de 2013

Após vitória, Sheik comemora permanência de Tite: 'Melhor escolha'

O alívio na má fase do Corinthians fez os jogadores do Corinthians darem ainda mais apoio ao técnico Tite. A vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, nesta quarta-feira, em Mogi Mirim, serviu para o time encerrar um jejum de oito jogos sem vitórias e reencontrar um pouco do bom futebol que foi característico nos grandes títulos recentes do Timão. O atacante Emerson Sheik reafirmou sua confiança no técnico.
Após a partida, o discurso foi semelhante àquele apresentado na derrota por 4 a 0 para a Portuguesa, em Campo Grande. A retomada, porém, fez Sheik acreditar que a permanência de Tite é, de fato, fundamental para a reação corintiana.
A melhor escolha de uma diretoria competente é a continuidade do trabalho"
Emerson
– A melhor escolha de uma diretoria competente é a continuidade do trabalho. A permanência do Tite não dependia de uma excelência dentro de campo, até porque isso já estava decidido entre ele e a diretoria. Nós, jogadores, entendemos que não há opção de treinador acima dele, com todo o respeito aos outros profissionais – afirmou o atacante.
Tite está no comando do Timão há três anos e já conquistou cinco títulos. A má fase recente no Brasileiro o fez ganhar apoio da diretoria e do grupo. Sheik relembrou a história do técnico para dar respaldo à sua permanência no cargo.
– Ele é um cara que conhece a instituição, conhece cada jogador e é vitorioso. Estamos satisfeitos, mas com os pés no chão porque precisamos repetir atuações como a de hoje (quarta) – avisou Emerson.
Com 34 pontos na tabela do Brasileiro, o Corinthians busca aproximação dos primeiros colocados no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), em Belo Horizonte.
Tite Corinthians e Bahia (Foto: Marcos Ribolli)Tite recebe apoio da comissão técnica após vitória sobre o Bahia (Foto: Marcos Ribolli)

Nenhum comentário: