17 de out. de 2013

Casillas diz querer ficar no Real, mas pode mudar de opinião em três meses

Real Madrid Iker Casillas treinando (Foto: EFE )Casillas quer voltar a ser titular em três meses (Foto: EFE )
Ex-capitão e um dos grandes ídolos da torcida do Real Madrid, Iker Casillas hoje amarga o banco de reservas na maioria das partidas e já tem seu nome ligado a transferências na próxima janela. Entretanto, o discurso do goleiro segue o mesmo - vontade de permanecer no clube -, pelo menos por enquanto. Durante uma palestra nesta quinta-feira, o arqueiro voltou a dizer que pretende seguir no Santiago Bernabéu, mas que pode mudar de opinião em três meses, caso sua situação não mude.
- O jogador passa por momentos em que, se não é protagonista, passa pela cabeça tomar alguma decisão. Eu sou humano, jogador, estou sem jogar há nove meses, e também passa pela minha. Não sou uma máquina. Claro que quero seguir aqui, ganhando mais títulos com o Real Madrid. Desde pequeno estou aqui, mas chegará um dia em que o melhor será tomar uma decisão. Hoje, meu objetivo é brigar, lutar e jogar todos os dias. Se não tivesse isso claro, teria pedido ao presidente que saísse em setembro, mas decidi que quero fazer parte deste elenco por muito tempo. Se em três meses eu não jogar e você voltar a me fazer a mesma pergunta, possivelmente te diga que estou pensando em sair - comentou.
Iker agradeceu pela confiança que segue tendo na seleção espanhola e afirmou que cada partida pela Roja é uma "chance de mostrar que Casillas está aqui". O goleiro também elogiou Diego López, chamando sua atual forma de "genial", e avaliou que é preciso ter paciência para que o time cresça ao longo da temporada.
Questionado sobre sua relação com José Mourinho, responsável pela contratação de Diego López na última temporada, Casillas garantiu não ter mágoas com o técnico.
- Não guardo nenhum rancor. Se algum dia vê-lo, podemos tomar um refrigerante ou um café, posso convidar. Fez coisas muito boas pelo Real Madrid. Se nos virmos, diremos as coisas cara a cara, sem problemas

Nenhum comentário: