1 de set. de 2013

Técnico do Milan confirma acordo com Real, e diretor negocia com Kaká

O técnico Massimiliano Allegri confirmou que o Milan já chegou a um acordo com o Real Madrid pela transferência de Kaká. Contudo, falta o acerto com o jogador, o que poderá acontecer ainda neste domingo. Segundo a imprensa italiana, o brasileiro será emprestado e assinará um contrato válido por duas temporadas. O clube italiano só precisa definir a questão salarial, já que não pagará nada aos merengues.
- Galliani (vice-presidente do clube) me disse que há um acordo com o Real Madrid. Agora eles precisam negociar com Kaká - revelou o treinador após a vitória por 3 a 1 sobre o Cagliari neste domingo, epla segunda rodada do Campeonato Italiano.
Kaká Milan (Foto: Getty Images)Faltam poucos detalhes para a confirmação do retorno de Kaká para o Milan (Foto: Getty Images)
Galliani viajou neste domingo e conversou pessoalmente com Florentino Pérez, presidente do Real. O dirigente se mostra mais cauteloso que Allegri, mas espera voltar para Milão com a transferência confirmada.
- Se Kaká não acertar com o Milan esta noite, o acordo não acontecerá. Se estou animado? Ficarei animado quando ele assinar o contrato - disse.
Caso o assunto seja resolvido neste domingo, o brasileiro passará por exames médicos já na segunda-feira pela manhã. Companheiros de clube estão ansiosos.
- Kaká é um jogador extraordinário que fez grandes coisas pelo Milan. Seria fantástico se ele retornasse - disse o defensor Poli

Nenhum comentário: