24 de set. de 2013

Ator Bruno Gissoni tieta Neymar e Messi durante viagem a Barcelona

Após a vitória do Barcelona sobre o Real Sociedad por 4 a 1 nesta terça-feira, os craques do time catalão foram tietados por um fã um tanto diferente. Trata-se do ator Bruno Gissoni, o Juliano, de Flor do Caribe. O artista posou ao lado de Messi e Neymar e publicou fotos em seu Instagram. O atacante brasileiro fez o mesmo em sua conta na rede social, compartilhando a imagem dos dois.
- Olha quem tá aqui !! @brunogissoni figura .. Muleque é pika! - escreveu Neymar.
- @njunior11 pediu tanto pra tirar foto que eu aceitei hehe... Deitou hoje ein muleque! Parabéns! #barça - publicou Gissoni, completando com a postagem sobre o argentino: - #messi chora Brasil! Além de fenômeno, é gente boa... Futuro 10 do mengão!
Nesta terça, Neymar marcou seu primeiro gol pelo Barcelona no Campeonato Espanhol. Messi também marcou o dele. Busquets e Bartra completaram o placar. Na entrada em campo, o brasileiro e o argentino levaram, no colo, seus filhos Davi Lucca e Thiago, respectivamente.
Bruno Gissoni com Neymar e Messi (Foto: Reprodução)Neymar publica foto ao lado do ator Bruno Gissoni (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gissoni com Neymar e Messi (Foto: Reprodução)Bruno Gissoni também tieta Messi após partida do Barça (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário: