1 de set. de 2013

Após goleada, Moreno admite risco de rebaixamento: 'É nossa realidade'

Os jogadores do Flamengo admitiram a atuação ruim da equipe depois da derrota para o Corinthians por 4 a 0, neste domingo, no Pacaembu (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado). O Rubro-Negro termina a 17ª rodada do Brasileirão na 15ª posição, com 19 pontos. O atacante Marcelo Moreno lamentou a falta de criatividade do time diante dos corintianos e lembrou que é necessário somar pontos rapidamente para sair de perto da zona de rebaixamento.
- A gente tem que pensar em ganhar os jogos. O momento é delicado, nenhum time quer correr risco de rebaixamento, mas é nossa realidade, acontece. Não fomos bem. Viemos de um jogo muito cansativo contra o Cruzeiro, e hoje o time criou muito pouco - disse Moreno, que finalizou apenas uma vez diante dos corintianos.
O momento é delicado, nenhum time quer correr risco de rebaixamento, mas é nossa realidade, acontece"
Marcelo Moreno
Ao contrário do atacante, o goleiro Felipe evita pensar no risco de rebaixamento. O goleiro reclamou das falhas cometidas pela equipe na derrota para o Corinthians e ressaltou a importância de conquistar três pontos contra o Vitória, na quarta-feira, às 19h30m, no Maracanã.
- Errar contra o Corinthians é complicado. Começamos bem e erramos muito depois. Ainda faltam 20 jogos (faltam 21) e não tem que ficar pensando em rebaixamento. Mas precisamos voltar a vencer. Na quarta, teremos uma decisão em casa - afirmou o goleiro.

Nenhum comentário: