10 de out. de 2013

Toda vez que Cristiano Ronaldo deixa a sua marca no Campeonato Espanhol, o Real Madrid não perde

Cristiano Ronaldo em ação pelo Real Madrid no Campeonato Espanhol Foto: / Andres Kudacki / AP
Extra
Tamanho do texto A A A
Uma estatística interessante foi levantada pelo Jornal Marca, da Espanha, nesta quarta-feira. Toda vez que o craque Cristiano Ronaldo deixa a sua marca pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid não é derrotado.
Isso acontece desde a partida de estreia do jogador pela Liga, no dia 29 de agosto de 2009. De lá para cá, passaram-se cinco temporadas, Ronaldo marcou em 90 jogos e o Real conquistou 84 vitórias e empatou em seis oportunidades.
A primeira vez que o Real Madrid não venceu, em uma partida que Cristiano Ronaldo tenha marcado, aconteceu no dia 16 de abril de 2011. O jogo contra o Barcelona, na ocasião, terminou empatado.
A verdade é que o desempenho de Ronaldo pelo Real Madrid é excelente, até melhor do que pela seleção portuguesa. Perguntado nesta quarta-feira sobre o assunto, ele foi enfático.
- Vou continuar a dar o melhor pelo clube e seleção. Não vejo grande diferença para os anos anteriores. O meu nível de gols tem sido o mesmo, mas tento sempre fazer o melhor - analisou.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/toda-vez-que-cristiano-ronaldo-deixa-sua-marca-no-campeonato-espanhol-real-madrid-nao-perde-10315401.html#ixzz2hO7L6100

Nenhum comentário: