3 de out. de 2013

Seleção de Gales convoca lesionado Bale para acompanhar delegação

Gareth Bale real madrid treino (Foto: Reprodução / Site Oficial do Real Madrid)Bale: desfalque novamente contra o Copenhague
(Foto: Reprodução / Site Oficial do Real Madrid)
Impedido de atuar diante do Copenhague, na quarta-feira, por conta de uma lesão muscular, Gareth Bale não estará sob a supervisão do Real Madrid durante parte do período de sua recuperação. Nesta quinta-feira, o técnico Chris Coleman divulgou a convocação da seleção do País de Gales para os confrontos contra Macedônia e Bélgica, na próxima semana, incluindo o jogador merengue.
Coleman, porém, já anunciou que não tem pretensão de que Bale entre em campo por um minuto sequer nas duas partidas finais das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo - desta forma, o astro apenas viajaria junto com a delegação. O caso pode gerar polêmica, uma vez que Real Madrid pretendia dar pleno descanso ao reforço de € 100 milhões durante as próximas duas semanas, prevendo que Bale retornasse aos gramados diante do Málaga, no dia 19 de outubro, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol.
- Falamos com o médico e teremos que jogar sem ele. Já disse há algum tempo que ia ser difícil para ele não ter participado da pré-temporada - declarou o técnico.
A seleção de Gales ocupa a lanterna do grupo A das eliminatórias europeias, com apenas seis pontos em oito partidas - sem qualquer chance de classificação para o Mundial no Brasil. O duelo contra a Macedônia ocorre no dia 11, em Gales, enquanto a partida contra a líder Bélgica será realizada no dia 15, fora de c

Nenhum comentário: