2 de out. de 2013

Rubro-negros comemoram a inédita segunda vitória seguida no Brasileiro

O triunfo por 2 a 0 sobre o Coritiba, na note desta quarta-feira no Couto Pereira(veja os lances no vídeo ao lado), não representou apenas o fim do tabu de 15 anos de derrotas no estádio do rival. O resultado deu ao Flamengo, depois de 25 rodadas, enfim, a segunda vitória seguida neste Campeonato Brasileiro. E de quebra, afastou o clube da zona de rebaixamento: agora, já são oito pontos de distância para o Z-4. No fim, os jogadores rubro-negros comemoraram a noite perfeita e já pensam em fazer a tronca no clássico diante do Vasco no domingo.
- Essas duas vitórias foram muito importantes para nós na sequência do Brasileiro. Que a gente continue assim. Temos o clássico, jogo importante, mas vamos descansar e pensar no Vasco daqui a pouco - afirmou Luiz Antonio.
João Paulo adotou o mesmo discurso de Luiz Antonio e disse que o time soube seguir em campo as orientações de Jayme de Almeida. Durante a partida, o lateral-esquerdo ficou mais preso à marcação e fechou os espaços de Victor Ferraz e Robinho. Também já pensando no Vasco, o camisa 16 rubro-negro convocou a torcida de Brasília.
- O professor Jayme deu as instruções e conseguimos traduzir dentro de campo. Sabemos da dificuldade do clássico no domingo e, apesar de ser em Brasília, temos muitos torcedores lá, jogamos em casa também.
André santos e Alex Flamengo x Coritiba (Foto: Geraldo Bubniak / Ag. Estado)André Santos em dividida com Alex: meia do Fla levou a melhor (Foto: Geraldo Bubniak / Ag. Estado)
André Santos homenageia o filho
Autor do primeiro gol e um dos destaques do time na vitória no Couto Pereira, André Santos também festejou o resultado e aproveitou para homenagear novamente a família. Depois de fazer com as mãos a letra "s" da mulher Suellen, contra o Botafogo, na noite de quarta-feira o homenageado da vez foi o filho Arthur, de um ano e dez meses. Na comemoração, o meia fez a letra "a" com os dedos (veja no vídeo ao lado).
- Acho que o mais importante era vencer. Fora de casa, um jogo difícil, sabíamos que o Coritiba é uma grande equipe, não vinha num bom momento. Soubemos respeitar e fizemos os gols que foram frutos do grande trabalho de todos os jogadores. A homenagem do gol foi para o meu filho, já que nessa correria de treinos e viagens quase não tenho tempo para ele e para a família

Nenhum comentário: