2 de out. de 2013

Atuações: Wallace brilha em quebra de tabu do Flamengo contra o Coxa


Header Flamengo (Foto: Infoesporte)
PAULO VICTOR - GOLEIRO
Praticamente não trabalhou no primeiro tempo. No segundo, teve mais sorte que competência, ao sair mal do gol e ver a bola explodir em seu rosto.
Nota: 6,0
LÉO MOURA - LATERAL-DIREITO
Começou bem, tramando boas jogadas ofensivas com Paulinho e Elias. Também fez uma cobertura providencial, em que evitou finalização de Alex. No segundo tempo, resguardou-se mais à marcação.
Nota: 6,5
CHICÃO - ZAGUEIRO
Teve altos e baixos. Deu o passe para o gol de Wallace, mas complicou-se ao sair jogando. Numa dessas vezes, foi desarmado por Bill e precisou torcer pelos companheiros. Noutra, atravessou uma bola perigosa à frente da área, gerando novo perigo.
Nota: 6,0
WALLACE - ZAGUEIRO
Fez uma ótima partida no Couto Pereira. Teve a leitura certa em pelo menos três coberturas importantes e coroou sua atuação ao fazer, de cabeça, o segundo gol rubro-negro. Além disso, ganhou praticamente todas as disputas pelo alto.
Nota: 8,0
JOÃO PAULO - LATERAL-ESQUERDO
Não chamou atenção em muitos lances, mas acabou sendo decisivo. Evitou um gol de Robinho em cima da linha e no minuto seguinte fez a assistência para o gol de André Santos.
Nota: 7,0
AMARAL - VOLANTE
Cedeu espaços em um ou outro lance, mas atrapalhou bastante o trabalho de armação de Alex. A rigor, limitou-se mesmo a marcar, mas foi importante para a vitória.
Nota: 6,5
ELIAS - VOLANTE
Novamente o grande organizador do time na transição da defesa para o ataque. Fez pelo menos duas excelentes enfiadas de bola até o intervalo. Seguiu sendo o ponto de equilíbrio da equipe na etapa final.
Nota: 7,0
CARLOS EDUARDO - MEIA
Começou relativamente participativo, mas aos poucos foi se apagando em campo. Oscilou entre bons toques na bola e alguma lentidão.
Nota: 5,5

LUIZ ANTÔNIO - VOLANTE
Entrou muito bem no jogo, desafogando o time em seguidos contra-ataques pelo lado direito do ataque. Quase marcou um gol em chute cruzado.
Nota: 6,5
ANDRÉ SANTOS - MEIA
Fez um gol num chute cruzado e apareceu bem dentro da área em outras jogadas nas quais concluiu de cabeça e até de pé direito. Saiu aparentemente por cansaço no segundo tempo, quando já havia tido uma queda de rendimento.
Nota: 7,5

CÁCERES - VOLANTE
Entrou para reforçar a marcação na parte final do jogo e cumpriu seu papel.
Nota: 6,0
PAULINHO - ATACANTE
Movimentou-se o tempo todo e deu opção aos meias. Seu pecado foi a imprecisão para dar o último passe. No segundo tempo, especialmente, também ajudou na marcação. Seu melhor momento foi num lindo lançamento que fez para Luiz Antônio.
Nota: 6,5
HERNANE - ATACANTE
Mal tecnicamente. Teve dificuldade em meio aos zagueiros, deixando escapar a maioria das bolas que recebeu. Saiu aos 42 minutos do segundo tempo.
Nota: 4,5

MARCELO MORENO - ATACANTE
Entrou já no final, mais para matar tempo e poupar Hernane.
Sem nota.

Nenhum comentário: