4 de out. de 2013

Recém-separado, Adriano Imperador posa agarradinho e sorridente com advogada gaúcha

Adriano abraço e posa coladinho com loira gaúcha Foto: Reprodução/Instagram
Tamanho do texto A A A
Livre, leve e solto. É assim que Adriano Imperador tem curtido a vida de solteiro, desde que se separou da estudante de odontologia e futura mãe da sua filha, Renata Fontes. Recentemente, o jogador esteve numa badalada casa de shows de Porto Alegre, onde posou agarradinho, como a mão na cintura e todo sorridente, com a advogada gaúcha Bruna Corrêa.
A gata, que tem um escritório de advogacia na cidade, foi quem fez o registro do encontro íntimo com o jogador em seu Instagram. “Queridíssimo”, escreveu a loira. O clima de intimidade dá a entender que não se trata de uma foto de uma simples fã...
Procurada pela coluna Retratos da Vida, Bruna não confirmou nem desmentiu o romance. "Não vou comentar sobre isso no momento", disse. Por que será?
Após a publicação da nota, amigos de Bruna começaram a especular o envolvimento no Facebook da moça e a chamá-la de a nova imperatriz."Então é ele quem te manda flores?", perguntou um. Aguardemos!
Loira que posou com Adriano trabalha como advogada em Porto Alegre
Loira que posou com Adriano trabalha como advogada em Porto Alegre Foto: Reprodução/Instagram
Advogada encontrou o Imperador em boate
Advogada encontrou o Imperador em boate Foto: Reprodução
Bruna é advogada e mora em Porto Alegre
Bruna é advogada e mora em Porto Alegre Foto: Reprodução
Adriano abraço e posa coladinho com loira gaúcha
Adriano abraço e posa coladinho com loira gaúcha Foto: Reprodução/Instagram



Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/recem-separado-adriano-imperador-posa-agarradinho-sorridente-com-advogada-gaucha-10250709.html#ixzz2gp6z6wly

Nenhum comentário: