19 de out. de 2013

Por amor, fã tatua nome de Ceni no peito e encontra ídolo em Salvador

Rogério Ceni fã tatuagem São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Rogério Ceni tatuado no peito de fã
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Amor de fã não tem limites. E Rogério Cenicomprovou isso na noite deste sábado, ao desembarcar em Salvador. O São Paulo enfrenta o Bahia neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O goleiro foi surpreendido pelo encontro com uma fã que tatuou seu nome no peito, do lado direito. A garota fez questão de mostrar a prova de amor ao capitão tricolor e conseguiu uma foto com o ídolo como recompensa. Ceni, aliás, foi um dos mais assediados pela torcida, ao lado de Paulo Henrique Ganso e do técnico Muricy Ramalho.
Rogério Ceni fã tatuagem São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Rogério Ceni posa ao lado de fã que tem uma tatuagem dele no peito (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
A delegação foi recebida com festa pelos torcedores, e a segurança do aeroporto precisou até fazer um cordão de isolamento para a passagem dos jogadores. Mas todos deram autógrafos e tiraram fotos com os fãs. Até rivais tietaram o grupo são-paulino. Depois, o elenco seguiu para um hotel em Salvador.
  •  
Ganso São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Ganso é bastante assediado no desembarque em Salvador (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Muricy Ramalho São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Muricy Ramalho tira foto com torcedora (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nenhum comentário: