24 de out. de 2013

Ovacionado até por torcida rival, Ibra faz novo golaço em chute de 149 km/h

Zlatan Ibrahimovic voltou a abrir a sua caixa de ferramentas de golaços. Depois de anotar uma pintura num golpe de taekwondo no último sábado, o atacante do Paris Saint-Germainmarcou mais dois lindos gols diante do Anderlecht, na quarta, pela Liga dos Campeões - ainda faria outros dois na vitória por 5 a 0. O primeiro veio numa finalização de letra após cruzamento de Lucas. Mas o predileto saiu num chutaço de fora da área que atingiu incríveis 149 km/h (veja ao lado).

- Foi um belo gol. Eu estava longe e consegui acertar, não era algo óbvio. Estou feliz por mim e pela minha equipe. O time está melhorando. Estamos jogando solto no momento e espero que continue assim - disse.

A atuação de gala rendeu aplausos até mesmo da torcida belga.

- Foi muito louco, fiquei arrepiado! É uma honra enorme para mim. Tenho que agradecer aos torcedores.
Ibrahimovic gol PSG contra o Anderlecht Liga dos Campeões (Foto: AFP)Ibrahimovic acerta uma bomba no ângulo (Foto: AFP)


Os companheiros também se renderam à excelente fase do centroavante sueco. O técnico Laurent Blanc, por exemplo, não conseguiu eleger um golaço.

- Ibra está em excelente forma e marcando muitos gols. Os quatro foram excepcionais, difícil escolher o mais bonito. Mas o que mais admiro é sua disposição no jogo. Ele tem uma movimentação que me agrada muito. Zlatan está muito à vontade no grupo. É uma locomotiva para a equipe, que faz o time todo jogar melhor.
 O goleiro italiano Salvatore Sirigu foi outro a não conter os elogios.

- Não preciso dizer nada! Ele marcou quatro belos gols e está em plena forma. Ele tem confiança na equipe e a recíproca é verdadeira. Trata-se de um jogador muito importante, um verdadeiro líder.

Com o show desta quarta no Constant Vanden Stock, Ibrahimovic chegou aos seis gols na Champions 2013/14 (tem um total de 37 e é o 12º na história da competição), logo abaixo do goleador até o momento, Cristiano Ronaldo. No campeonato da Liga, onde o PSG também lidera, Ibra marcou cinco, dois a menos que o colombiano Falcao García, do Monaco, que ponteia a artilharia

Nenhum comentário: