19 de out. de 2013

Neymar registra viagem a Pamplona, e Fábregas exalta Puyol: 'A volta do capi'

Neymar Barcelona (Foto: Reprodução / Instagram)Neymar e Jonathas dos Santos no avião rumo a Pamplona (Foto: Reprodução / Instagram)
A delegação do Barcelona já está rumo a cidade de Pamplona, em Navarra, onde enfrentará o Osasuna nesta tarde de sábado pela 9ª rodada do Espanhol.NeymarMessi e Fábregas foram alguns dos jogadores que compartilharam com seus seguidores nas redes sociais o embarque para o local da partida. O brasileiro, por exemplo, posou ao lado do mexicano Jonathan dos Santos e exibiu seu enorme fone de ouvido para curtir música durante a viagem.
Já Fábregas registrou a saída do Camp Nou com seu inseparável amigo Puyol. E, claro, exaltou a volta do capitão do Barça após sete meses fora dos gramados.
- Por fim, voltou o meu companheiro de ônibus de amigo. O retorno do grande "capi". Finalmente @carles5puyol está de volta! - escreveu, em seu Instagram.
O argentino Messi, por outro lado, foi mais discreto nos comentários sobre sua foto. Optou apenas por posar ao lado do goleiro José Manuel Pinto no aeroporto. Detalhe para o estilo do casaco do uniforme posicionado no pescoço do craque.
Messi (Foto: Reprodução / Instagram)Messi publicou foto no aeroporto (Foto: Reprodução / Instagram)

Puyol Barcelona (Foto: Reprodução / Instagram)Fábregas e Puyol no ônibus do Barcelona (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário: