2 de out. de 2013

Mago em fúria

O meia Valdivia, do Palmeiras, perdeu a paciência com um torcedor e o xingou muito pela internet. Tudo começou quando o jogador postou em sua conta do Instagram uma montagem com fotos em que aparece ao lado de sua mulher, com uma legenda cheia de juras de amor. Nos comentários, alguns torcedores questionaram sua fidelidade. Um deles postou em inglês: “stop cheating her” (“pare de traí-la”). Outro escreveu: “É isso aí, juras de amor do instagram e sentando o reio nas baladas”. A esse, Valdivia respondeu, abusando dos palavrões: “também tua mãe que não para de ligar aquela p.”
Confira a sequência:


Horas depois, o torcedor se desculpou por ter ofendido o chileno:
- Valdivia, não o conheço pessoalmente e nunca nos encontramos, não pretendia prejudicá-lo afirmando um fato que nunca vi, ainda mais numa foto de família. Não imaginei que daria essa repercussão toda. Um comentário impensado de um torcedor. Peço desculpas por isso.
Na sequência, Valdivia tornou a responder, colocando um ponto final no caso:
- O Instagram é um espaço livre e sempre aceitei as críticas dos torcedores. E agradeci o apoio também. Mas desta vez foi numa foto onde falo da relação com a minha mulher, do meu sentimento pela minha família, uma foto que não tinha nada a ver com futebol. Respondi de uma forma excessiva e também te peço desculpas por isso. Por mim já era, só peço o mesmo respeito que você merece.

Nenhum comentário: