4 de out. de 2013

Jogadores desfilam com suas máquinas antes de treino do United

Nani, Red Chevrolet Camaro car manchester united (Foto: Splash News)Nani com o Camaro vermelho (Foto: Splash News)
Os jogadores do Manchester United mostraram na chegada ao treino em Carrington esta semana que não estão passando qualquer tipo de dificuldade no quesito 'máquinas'. Os atletas desfilaram com os mais variados modelos de carro. Danny Welbeck chegou com um Mercedes branco. Já Nani apostou em um Camaro vermelho. Nemanja Vidic escolheu o 'básico' Mercedes preto. Shinji Kagawa preferiu um Audi R8. Já Wayne Rooney, um colecionador de grandes veículos, chegou ao trabalho esta semana com sua Range Rover Overfinch na cor prata.

Além de carros, os atletas do United curtem uma boa música. Nesta quinta-feira, alguns jogadores foram ao show de Jay-Z em Manchester. Wilfried Zaha, Danny Welbeck, Ashley Young e Patrice Evra estiveram na apresentação. Neste sábado, o United enfrenta o Sunderland pelo Campeonato Inglês. O clube busca a recuperação na competição, após a derrota para o West Bromwich por 2 a 1 na última rodada.
Wayne Rooney, Silver Range Rover Overfinch manchester united (Foto: Splash News)Wayne Rooney em uma Range Rover Overfinch  (Foto: Splash News)

Nemanja Vidic, Black Mercedes  manchester united (Foto: Splash News)Nemanja Vidic em sua Mercedes preta (Foto: Splash News)

Shinji Kagawa, Audi R8 manchester united (Foto: Splash News)Shinji Kagawa em um Audi R8 (Foto: Splash News)


Danny Welbeck, White Mercedes manchester united (Foto: Splash News)Danny Welbeck em sua Mercedes branca (Foto: Splash News)

Nenhum comentário: