4 de out. de 2013

Gripe e dores musculares tiram Rhodolfo e Riveros de treino no Rio

Rhodolfo, zagueiro do Grêmio (Foto: Diego Guichard)Rhodolfo foi preservado de treino do Grêmio
(Foto: Diego Guichard/Glovoesporte.com)
O último treino do Grêmio antes do jogo contra o Botafogo não contou com a presença de dois jogadores titulares. Na tarde desta sexta-feira, na Gávea, no Rio de Janeiro, Renato Gaúcho não pode contar comRhodolfo e Riveros. O zagueiro e o volante foram preservados, afinal, respectivamente, sofrem de gripe e dores musculares. Não preocupam ao jogo de sábado, às 18h30m, no Maracanã.
A dupla ficou no hotel enquanto os demais atletas participaram de uma atividade técnica – Rhodolfo está com febre, Riveros reclama de dores pelo excesso de jogos. Eles devem se recuperar a tempo, mas caso sejam vetados pelos médicos podem dar lugar a Saimon e Adriano.
Renato não indicou qual será a formação ao confronto – a sessão de trabalho foi recreativa. A dúvida é pelo esquema a ser utilizado. Sem Vargas, suspenso, deve abrir mão do 4-3-3. A entrada de Saimon, confirmado a recuperação de Rhodolfo, permite a volta do 3-5-2. A escalação provável: Dida; Saimon, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Riveros, Ramiro e Alex Telles; Kleber e Barcos.
O confronto vale o segundo lugar do Brasileirão. O Tricolor tem 45 pontos, o segundo. O Fogão tem dois a menos e está em terceiro.

Nenhum comentário: