4 de out. de 2013

Fred comemora seus 30 anos com jantar em família e amigos em Belo Horizonte

Fred (ao fundo, do lado direito) comemorou seus 30 anos com um jantar na sua casa em Belo Horizonte
Fred (ao fundo, do lado direito) comemorou seus 30 anos com um jantar na sua casa em Belo Horizonte Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
Nada de balada ou festa particular. O atacante Fred preferiu um simples e íntimo jantar com o pai, Juarez, o irmão, Rodrigo, e alguns amigos para festejar o seu aniversário de 30 anos. O jogador, que está se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, viajou, na quinta-feira, para Belo Horizonte, onde foi realizada a comemoração.
Antes, o artilheiro ganhou uma festa surpresa no Fluminense, após realizar mais uma sessão de fisioterapia nas Laranjeiras. Ainda não há previsão de quando Fred irá retornar aos gramados. O médico do clube, Victor Favilla, afirmou que a recuperação do jogador está melhor do que o esperado.
– O Fred está evoluindo muito bem. Ainda está na primeira fase da fisioterapia, mas já está sem dor. A evolução dele está sendo melhor do que prevíamos. Acho que a resposta dele, pelo pouco tempo de tratamento, está muito superior do que poderíamos esperar – disse ao site oficial do time.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/fred-comemora-seus-30-anos-com-jantar-em-familia-amigos-em-belo-horizonte-10249246.html#ixzz2gp39bs7o

Nenhum comentário: