4 de out. de 2013

Flamengo: Felipe é poupado após cirurgia dentária, e dúvida fica entre Luiz Antonio e Carlos Eduardo contra o Vasco

Luiz Antonio é uma das opções do técnico Jayme para o time do Flamengo Foto: Ivo Gonzalez / O Globo
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
Mantendo a filosofia de simplificar, o técnico Jayme de Almeida não deve fazer alterações no time do Flamengo para o clássico contra o Vasco, domingo. Apenas o goleiro Felipe será poupado depois de extrair dois dentes, e Paulo Victor segue no gol. A única dúvida é entre Luiz Antonio e Carlos Eduardo no meio-campo.
O técnico Jayme de Almeida explicou que com Cadu o time ganha mais qualidade, mas com o jovem fica mais consistente, e está ponderando as opções.
– O Carlos estava se sentindo cansado depois do Criciúma. Não queria que entrasse assim. Coloquei Luiz Antonio contra o Botafogo. Me criou essa opção. Deu resposta boa. Fica mais consistente. Depende do jogo. Adiantei Elias e time jogou bem. Duvida seria só essa – disse Jayme após o treino desta sexta-feira.
Os titulares fizeram apenas academia e os reservas um coletivo com os juniores. Marcelo Moreno, com sinusite, não participou, mas viaja para Brasília.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-felipe-poupado-apos-cirurgia-dentaria-duvida-fica-entre-luiz-antonio-carlos-eduardo-contra-vasco-10250717.html#ixzz2gp3fHiFo

Nenhum comentário: