28 de out. de 2013

Em silêncio e cansados, jogadores do Flamengo desembarcam no Rio

Após o empate em 0 a 0 diante da Portuguesa, a delegação do Flamengo desembarcou na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Os jogadores seguiram direto para as suas casas para um breve descanso. O desgaste em função da partida e do voo noturno estava estampado na cara do grupo, que saiu em silêncio. Alguns poucos torcedores que já estavam presentes no saguão do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim tentaram tirar algumas fotos, mas ninguém parou para atender aos pedidos.
Desembarque Flamengo (Foto: Rafael Cavalieri)Jogadores do Flamengo chegam ao Rio de Janeiro (Foto: Rafael Cavalieri)
Quem também saiu sem falar foi o diretor de futebol, Paulo Pelaipe. O dirigente se envolveu em uma confusão com o assessor de imprensa do clube Hilton Mattos. Após uma discussão, ele tentou acertar o assessor com dois copos de água e em seguida partiu para cima, tendo de ser contido por um segurança rubro-negro. Ao ser questionado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, Pelaipe apertou o passo e disse secamente:
- Não há o que falar.
O Flamengo se reapresenta na tarde desta terça-feira, na Gávea. Após o treinamento, os jogadores embarcam para Goiânia onde vão enfrentar o Goiás na primeira partida válida pelas semifinais da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h50m (de Brasília), no Serra Dourada

Nenhum comentário: