3 de out. de 2013

Copa de 2014: Daniel Alves diz que pedirá ajuda para marcar Messi caso o Brasil enfrente a Argentina

Daniel Alves conversou com seguidores chineses nas redes sociais
Daniel Alves conversou com seguidores chineses nas redes sociais Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
Uma final entre Brasil e Argentina na Copa do Mundo de 2014 é sonhada por brasileiros e hermanos. Mas só o desempenho das seleções no Mundial, além da combinação feita no sorteio de grupos que será realizado em dezembro, é que definirá se ambas vão se encontrar. De antemão, o lateral Daniel Alves garantiu que pedirá ajuda para marcar Lionel Messi, caso o confronto aconteça.
Durante um bate-papo com seguidores das suas contas do “Tencent Weibo” e “Sina”, espécies de Twitter na China, o baiano foi perguntado sobre como se comportaria se lhe pedissem para marcar o craque argentino. O jogador nem pensou muito e brincou com a resposta:
– Se eu tiver que marcar Messi na Copa do Mundo de 2014? Pedirei para me ajudarem. hahahaha“, escreveu o lateral.
E se depender dos treinos, de brincadeira que eles já fizeram juntos, Messi dará muito trabalho para Daniel Alves. Num simples jogo de pega-pega, na semana passada, o baiano levou um baile do craque argentino e não conseguiu nem pegá-lo.
Sobre a Copa do Mundo, o jogador se diz orgulhoso do Mundial ser no país e não quis opinar sobre quais serão os países semifinalistas.
– Não aposto em ninguém, além do Brasil – falou.
Ainda na conversa com seguidores, Daniel Alves comentou sobre o que achava do Barcelona e disse que "era a defesa mais completa do mundo", e disse que adora jogar como "meia e nas extremidades".


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/copa-2014/copa-de-2014-daniel-alves-diz-que-pedira-ajuda-para-marcar-messi-caso-brasil-enfrente-argentina-10236277.html#ixzz2gi6n9N9x

Nenhum comentário: