6 de out. de 2013

Atuações: Chicão e Pedro Ken se sobressaem em clássico pegado

Header Flamengo (Foto: Infoesporte)
PAULO VICTOR - GOLEIRO
Não fez nenhuma grande defesa e não teve culpa no gol do Vasco, em lance cara a cara.
Nota: 6,0
LÉO MOURA - LATERAL-DIREITO
Boas inversões e subidas ao ataque na primeira etapa, mostrando muita inteligência tática. No segundo, caiu de produção, começou a errar passes e dar espaços.
Nota: 6,5
CHICÃO - ZAGUEIRO
Boas antecipações, muito seguro, não perdeu uma jogada sequer. Anulou as ações de Edmílson na primeira etapa e André no segundo tempo. Levou muito perigo em uma cobrança de falta.
Nota: 7,5
WALLACE - ZAGUEIRO
Deu um tapa em Fágner no primeiro tempo e tomou um amarelo bobo. Travou muito o jogo, colocou a mão na bola em dois momentos e poderia ter sido expulso. Deu poucas brechas defensivas, apesar disso.
Nota: 6,5
JOÃO PAULO - LATERAL-ESQUERDO
Destoou um pouco no seu setor. Errou matadas de bolas, cometeu faltas tolas e pouco produziu pelo seu setor, ofensivamente. Para completar, ainda errou na marcação no gol de empate do Vasco.
Nota: 4,5
AMARAL - VOLANTE
Participou pouco do jogo, apareceu mais cometendo faltas. Apesar do jogo duro, foi importante taticamente.
Nota: 5,5
ELIAS - VOLANTE
Iniciou a jogada do primeiro gol do Flamengo com um belo lançamento para Paulinho. Errou muitos passes, mas fez uma boa partida, tentando levar o time à frente.
Nota: 6,5
CARLOS EDUARDO - MEIA
Até apareceu bastante para o jogo, pedindo bola e distribuindo jogadas, não errando um passe sequer, dos 21 que deu no total. Porém, não foi tão incisivo quanto se espera dele próximo à area adversária.
Nota: 6,0
LUIZ ANTONIO - VOLANTE
Entrou na vaga de Carlos Eduardo. Deu maior consistência ao meio do Flamengo em um momento que o Vasco crescia na partida. Arriscou alguns chutes de fora da área.
Nota: 6,0
ANDRÉ SANTOS - MEIA
Não fez uma boa partida. Oscilou muito durante a partida, não produzindo muito ofensivamente. Cansou na segunda etapa e foi substituído.
Nota: 5,5
GABRIEL - MEIA
Entrou no lugar de André Santos. Foi bem nos lances ofensivos com boas trocas de passes, criação de jogadas e chegada na área adversária. Com mais tempo em campo, poderia ter sido ainda mais produtivo.
Nota: 6,5
PAULINHO - ATACANTE
Afobado em alguns momentos, se precipitou em finalizações e alguns passes. Criou duas ótimas jogadas para Hernane finalizar e, na segunda, o atacante marcou o gol do Fla.
Nota: 7,0
RAFINHA - ATACANTE
Entrou no lugar de Paulinho já próximo ao fim do jogo.
Sem nota
HERNANE - ATACANTE
Muito esforçado, acreditando em todos os lances de bola na área. Perdeu boa chance de frente para o gol. Depois recompensou com o bom posicionamento para marcar o gol.
Nota: 7,0

Nenhum comentário: