23 de out. de 2013

Aloísio comemora mais dois gols pelo São Paulo: 'Alma lavada'

Aloísio comemoração jogo São Paulo e Universidad Catolica (Foto: AP)Aloísio marcou dois gols contra a
Universidad Católica, do Chile (Foto: AP)
Aloísio desencantou. Depois de encerrar seu jejum de um mês e meio sem marcar gols no último domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante voltou a brilhar nesta quarta-feira e fez mais dois no triunfo do São Paulo sobre a Universidad Católica, por 4 a 3, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
- Esse jogo foi para lavar a alma. Demonstramos que somos capazes de fazer coisas incríveis. O momento de vergonha passou, agora é colocar os pés no chão, manter a humildade e continuar trabalhando.
Jogador que mais vestiu a camisa do São Paulo na temporada, Aloísio é o vice-artilheiro do time, atrás apenas de Luis Fabiano. O atacante, no entanto, minimiza as bolas que põe na rede e prefere ser exaltado por sua entrega dentro de campo.
- Entro para fazer o gol, mas se não fizer o importante é estar sempre correndo. O gol vem naturalmente, mas não é minha principal meta dentro de um jogo.
Com a vitória em Santiago, o São Paulo se classificou para as quartas de final, onde enfrenta o vencedor do confronto entre Nacional de Medellín, da Colômbia, e Bahia. Antes disso, porém, a equipe tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Tricolor duela com o Inter, em Caxias do Sul.
- A Sul-Americana é o caminho mais curto para a Libertadores, mas agora é desligar o botão e focar no Brasileiro. Temos de somar mais uma vitória para seguir se distanciando da zona de rebaixamento - finaliza Aloísio.

Nenhum comentário: