23 de out. de 2013

Muricy vê Rogério em melhor fase da carreira e cobra 'carinho' ao goleiro

Muricy Ramalho coletiva São Paulo Chile (Foto: Carlos Augusto Ferrari)Muricy Ramalho volta a elogiar Ceni
(Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Muricy Ramalho segue com sua campanha para que Rogério Ceni não se aposente no fim do ano. Após a vitória por 4 a 3 sobre a Universidad Católica, que classificou o São Paulo para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o técnico são-paulino voltou a elogiar o goleiro, que realizou pelo menos cinco importantes defesas durante o duelo em Santiago, e cobrou atitude da diretoria tricolor quanto à renovação de contrato do jogador.
- A diretoria tem de se posicionar. O Rogério quer isso, quer uma palavra de alguém que comanda. Ele está no melhor momento da carreira. Arrebentaram ele contra o Corinthians, porque perdeu o pênalti, mas como goleiro está no melhor momento. As pessoas têm de rever quando falam que o Rogério tem de parar de jogar.
Na partida em questão, o São Paulo teve a oportunidade de ganhar do Corinthians com um pênalti marcado a seu favor nos minutos finais do jogo do Morumbi, mas Ceni parou em Cássio.
- Naquele domingo lá, acho que o único que abraçou ele fui eu. E isso não pode. O que o Rogério está agarrando é brincadeira. Perdeu o pênalti? Pô, mas ele é goleiro. É um cara preocupado com o clube, que sofre pelo São Paulo, tem de ser reconhecido mais - declarou Muricy.
- Não é só o São Paulo, o futebol brasileiro é assim, os ídolos são esquecidos rapidamente. O futebol te dá condições financeiras, mas é ingrato. Por isso que eu não me entusiasmo - completou.
Aos 40 anos, Ceni diz que já se decidiu sobre o que fará ao final do Campeonato Brasileiro, mas ainda prefere não revelar. Dirigentes e conselheiros do clube dão como certa a aposentadoria, que só seria evitada se o Tricolor caísse para a Série B. Na saída do gramado, em Santiago, o goleiro novamente desconversou sobre o assunto.

Nenhum comentário: