18 de out. de 2013

Sem descartar ser mãe, namorada de Sergio Ramos diz: 'É o homem da vida'

Pilar Rubio namorada de Sergio Ramos (Foto: Getty Images)Pilar Rubio diz que Sergio Ramos é o 'homem da sua vida' (Foto: Getty Images)
A modelo e apresentadora de TV Pilar Rubio não economizou nos elogios ao ser perguntada sobre o namorado Sergio Ramos em um evento publicitário realizado em Madri nesta sexta-feira. Apesar de estarem juntos há apenas cinco meses, a morena não hesitou ao dizer que o lateral do Real Madrid já é o "homem da sua vida".
Mesmo sendo os dois figuras da mídia, Pilar relatou que o casal tem uma vida muito normal e que confia plenamente no amado.
- Temo uma vida muito normal. Estou muito tranquila com ele, caso contrário, não estaríamos juntos - disse, completando: - Cada dia com o Sergio tem que ser como uma festa, uma celebração de mais um dia juntos.
Recentemente, os jornais espanhóis ainda especularam que a apresentadora estaria grávida, o que foi negado por ela ao dizer que estava "apenas gorda". Ainda assim, não nega o desejo de um dia ser mãe ao lado do defensor.

Nenhum comentário: