1 de out. de 2013

Sem chamar a atenção, Fla chega ao Paraná para enfrentar o Coritiba

O Flamengo já está em Curitiba. Após treinar na parte da tarde, na Gávea, a delegação rubro-negra deixou o Rio de Janeiro no início da noite e desembarcou na capital do Paraná por volta das 21h30m (de Brasília), praticamente 24 horas antes do horário da partida contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 25ª rodada do Brasileirão. Apenas dois torcedores, uniformizados, aguardavam os jogadores no Aeroporto Afonso Pena, e o assédio foi muito pequeno.
Chicão Flamengo (Foto: Cahê Mota)Chicão e Gabriel chegam com a delegação rubro-negra a Curitiba  (Foto: Cahê Mota)
Primeiro a passar pelo saguão, o técnico Jayme de Almeida foi procurado para fotos e autógrafos pela dupla. Entre os jogadores, André Santos e Léo Moura foram os mais procurados, enquanto grande parte seguiu sem ser importunada para o ônibus que aguardava a delegação. Para a partida, o Flamengo tem apenas dois desfalques em relação ao time que venceu o Criciúma, domingo, no Maracanã: Felipe, expulso, dá lugar a Paulo Victor. Já Samir, com um problema no abdômen, deve ficar um mês no departamento médico. Chicão entra em seu lugar.

Com 30 pontos, o Flamengo é o 15º colocado no Brasileirão. Apesar da proximidade da zona de rebaixamento, a distância de cinco pontos para o Criciúma, que tem um jogo a mais, deixa a situação mais confortável do que nas últimas rodadas. A partida contra o Coritiba está marcada para 21h50m.

Nenhum comentário: