2 de out. de 2013

Pelo Milan, Balotelli faz gol de pênalti com incríveis 13 irregularidades dentro da área

Balotelli correu em direção à bola na cobrança de pênalti e outros 12 jogadores na Amsterdam Arena, também
Balotelli correu em direção à bola na cobrança de pênalti e outros 12 jogadores na Amsterdam Arena, também Foto: Reprodução de TV
Extra
Tamanho do texto A A A
Provavelmente nunca antes na história do futebol mundial um árbitro teve tantos motivos para mandar repetir uma cobrança de pênalti. Balotelli garantiu o empate em 1 a 1 do Milan com o Ajax com um gol de penalidade máxima aos 48 minutos do segundo tempo. Até aí, nada de anormal, não fosse o fato de que, na jogada, nada menos do que 13 jogadores cometeram irregularidades.
O atacante italiano correu para a bola e, antes de executar a finalização, oito jogadores do Ajax e quatro do Milan já haviam invadido a grande área, o que é proibido pela regra. Para completar, o goleiro Cillessen se adiantou em relação à linha do gol antes da batida de Balotelli, o que também não é permitido.
Mesmo diante das 13 irregularidades cometidas, o árbitro Jonas Eriksson, da Suécia, validou a cobrança e o gol marcado pelo Milan, que garantiu o empate em Amsterdã. O Ajax havia aberto o placar com Denswill, aos 45 minutos do segundo tempo.
Para assistir ao lance inusitado, clique aqui.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/pelo-milan-balotelli-faz-gol-de-penalti-com-incriveis-13-irregularidades-dentro-da-area-10220823.html#ixzz2gdbvy9XY

Nenhum comentário: